A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 7 de março de 2010

ONTEM E HOJE.

1974 Goiânia.
Bela foto de Goiânia em 1974 com o pessoal que participava da Super Vê, um monte de amigos, atrás o Manduca, Antonio Ferreirinha  cabeludo, o Piquet fazendo um sinal acima de alguem que conheço só não lembro o nome, o Carlão que não está assinalado trabalhou comigo, se alguem lembrar de mais alguem por favor avise. Foto de Ricardo Mansur. Obrigado Tito.


Ontem em Interlagos.

Parece irmão do Fabio Poppi, mas é o Tohmé do blog Minis no Mundo, e as Ferraris, com uma delas hoje o Massa vai andar em Interlagos.


Se o Schummi voltou porque não eu?

Largada da categoria Força Livre.
Thomas Schilling e José Ferraz com o Spyder preparado por ele.


Agradeço as fotos a meu amigo Fabio Poppi.

11 comentários:

  1. Pena não ter sido melhor,mas já na proxima eu estarei com a minha carteira renovada e vou andar com esse carro e vamos ver o potencial....quem quizer ver é só falar....o Portuga vái voltar, esperem....obrigado Fabio e Orlando pela vizita, gostei e quero ver vcs presentes nas outras e levem o nosso amigo alicatão que falou que vinha, mas deu desculpa da chuva e do barro abs.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, olha ai o Ferraz voltando devagarinho. Faço votos que logo - logo, Ferraz, Belmonte e o Ruy (trinca dos alicatões de ouro) voltem a arrepiar nos sabados ai em Interlagos. E de quebra nas horas de folga um rachinha de autorama com as máquinas do Popi.
    Na próxima com chuva ou sol vou estar ai sem falta e levar um WD40 para lubrificar os alicates.

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ir a Interlagos... anima qualquer um... e quando voce nao participa fica doido de vontade de andar...

    Devia ter ido no Domingo tambem ver a Copa Clássicos de Competição... depois voce via aquele carro vermelho rápido... qual o nome mesmo??? ah é a Ferrari do Felipe Massa...

    Carlos Eduardo Szépkúthy

    ResponderExcluir
  4. Não fui por causa da chuva.Quero ver o Ferraz, Orlando e Carlos Eduardo andando, se acaso eles precisarem de um piloto rápido!Na próxima vamos todos, Fernando, Fabiano, Luiz, Duran, Jr.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  5. Belo Post Rui, Obrigado pelos comentários e fique a vontade a casa é sua.



    abs.

    ResponderExcluir
  6. Rui, na foto de Goiana '74, à direita, sentado com um maço de cigarros na mão, é o meu amigo Isidro Ferreira, pai do Gigante (Amândio Ferreira, que corria com o Polar 54). À direita dele, com uma camisa preta, é o Miguel, filho dele (e irmão do Gigante, óbvio!). E o Piquet, hein? sempre aprontando...
    Abraço,
    Guima

    ResponderExcluir
  7. Foi muito bom voltar a Interlagos, e rever amigos. sons de motor é de arrepiar, estou com muita vontade de acelerar novamente, espero que isso aconteça ainda este ano, seria muito bom correr com amigos da epoca .
    valeu !!
    abs

    ResponderExcluir
  8. Rui, de camisa xadrez em pe é o Ingo

    ResponderExcluir
  9. Duran se vc clicar na foto ela expande e dá p/ ver alguns nomes. Obrigado Luiz vou colocar de novo a foto junto com os carros deles e os nomes que faltam.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  10. Rui, não identifiquei de pronto, mas, em pé, atrás do Miguel e com um copo na mão, é o Gigante.
    ABs.,
    Guima

    ResponderExcluir
  11. Identifiquei o Ingo (camisa xadrez em pé) e o Fausto Dabur (camisa listada ao fundo perto do Piquet)

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr