A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 7 de fevereiro de 2010

O PROTÓTIPO

Novas fotos do protótipo que vai usar carroceria do VW D3, os extratores de ar, suspenção dianteira com o grande radiador de agua e o aerofolio traseiro.

A Semana passada mostrei uma foto de um podium onde o Ferraz estava numa posição abaixo do Bruno, foi a maior bronca! "Rui tu tens fotos aí onde estou em primeiro, e patati patatá etc e tal" como tenho apenas umas 500 fotos do Ferraz fui buscar uma das que ele está em primeiro no podiun e o Bruninho e Orlando abaixo. Quero ver de que lado vem a bronca hoje! Depois um podiun de 1982 com Alvaro Guimarães, eu, Ricardo Mogames, Laercio dos Santos, Elcio Pelegrini e Ferraz.

 
O motor 1.900cc AP Turbo do Porsche do Ferraz, notem a cor do coletor de escape quando acelerado.  


12 comentários:

  1. rsrsr Rui, nesse podium de 1982 que está vc Alvaro, Rick, Elcio, Laercio, aquele de azul por um acaso seria o Presidente Lula???
    senão for é ao menos um sosia.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não Duran, é nosso amigo Ferraz!hahahh. Depois ele briga e sobra p/ mim!!

    ResponderExcluir
  3. Duran a minha mãe só tinha dois peitos, não uma carreira de tetas.....vc é louco cara, me comparar com esse bebado...abs.

    ResponderExcluir
  4. Bebado? Quem bebe só Blue Label e fuma Monte Christo como ele é um ser altamente refinado!!!
    Não me arranjem encrenca!!!!!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    Ferraz fala a verdade vc era agente secreto do fidel?
    Agora quem fez o photoshop, rui em terceiro?
    Soh se nessa epoca no pitstop se trocava pneus, motor e depois abastecia.
    ahco q o rui pagou alguem pra trocar as posicoes do ferraz e rui.
    Ali embaixo onde o ta o Ferraz na verdade eh a posicao do premio de melhor estouro de motor da prova.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Rui vou falar como ele.....eu não sei de nada.....e o povo ainda colocou ele de novo....ê povo ediota.abs.

    ResponderExcluir
  7. só rindo mesmo , ainda bem que to quieto rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk. só falta verificar os dedos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O único educado de nós é o Orlando.Meu motor estourou logo depois da bandeirada!!!!Ahahah. Agora pensar que o Ferraz era agente secreto do fidel? Que absurdooooooo...

    ResponderExcluir
  10. Nem de politica eu gosto...e eu ser filho do Fidel...Fidelmap....t....agora o Duran teria que ver se eu tenho os dedos todos e se derrepente eu deixei algum não sei aonde hahahahah......e Sr Rui, eu tambem sou educado, ou pelo menos fui....abs.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr