A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

RELEMBRANDO X - MAGIA PURA - 14/05/2009




Ontem à noite 13/5 aconteceu na F E I uma palestra do grande Bird Clemente da qual escreverei e mostrarei as fotos na postagem posterior, tudo coordenado por meu amigo Ricardo Bock, professor na FEI de engenharia automotiva, e um apaixonado por automobilismo, juntos corremos e fizemos alguns carros. Foi muito bonito, encontrei lá D. Isabel, Rafael e Vera Bock mãe filho e esposa de meu amigo, a noite já estava propensa a grandes emoções, o Bird quando falou do Camilo conteve um soluço e sua voz titubeou, eu olhava o Ricardo e ele estava visivelmente emocionado. Acabada a palestra eles desceram do podiun, ops desculpe palco e fui abraçar o Ricardo, já que eu tinha chegado um pouco atrasado, nisto chega ninguém menos que Miguel Crispim Ladeira, nos abraçamos e quando ele foi abraçar o Ricardo viu em sua lapela um botton da DKW, mais não disse nada, percebendo o olhar o Ricardo tira o botton da lapela e dando para o Crispim fala “é seu, você merece” já com os olhos lacrimejantes, na hora o Crispim fala” põe na minha lapela e o Ricardo sem condições me entrega o botton e diz coloca você Rui, eu já estava emocionado, coloquei o botton com as mãos tremendo e as lágrimas já escorrendo pelo rosto, ai passou um aluno do Ricardo e tirou esta foto. Foi um momento mágico, o Crispim com toda sua modéstia tentou falar alguma coisa, mais a emoção era muita. É Crispim você merece muito mais, você que com suas mãos mágicas e sua inteligência astuta ajudou a construir muitos dos campeões que ali estavam. Sei que você vai me ligar mandar e-mail sempre com sua grande modéstia, explicando que não fez sozinho e coisa e tal, mais sei também, agora falando por mim e tomando a liberdade de falar pelo meu amigo Ricardo, que você merece todas as homenagens deste mundo.



5 comentários:

  1. O Ricardo, está parecendo artista de cinema. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Duran, ele no palco p/ 500 alunos diz que estou pintando os cabelos, e vc ainda o chama de galã?

    ResponderExcluir
  3. e num esta??? kkkk na foto dá para perceber que ao menos vc escolheu a barriga.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Escolheu??? Ninguem escolhe barriga e eu não encolhi a minha,se é vc e o Ferraz editam a foto p/ parecerem galãs!!! O Orlando e eu somos mais sérios.

    ResponderExcluir
  5. Opá, agora mecheram comigo,como é que é?...eu editar foto, pô Rui tem gente se maquiando, pintando cabelo e outras coisas mais,agora o Ricardo e o Crispim é uma realidade do tempo que passou, pelo menos o Ricardo os cabelos receberam uma bela camada de neve, eu já não posso falar assim dos meus, cairam primeiro hahahah um abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr