A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DESENHANDO


Meu carro como corri na TEP-D3 em 1982.

Na fatidica configuração das MM de 1984, foram no máximo 15 voltas.

Ontem para variar fiquei sem a Internet por algumas horas, e com a ajuda do Tito consegui fazer alguns carros no site BugSelecta é bem fácil. Não tenho a mesma habilidade do Tito, do Fabio ou do Fred mas acho que ficou bom. Dá para fazer VW, Kombi, Porsche, Variant e outros carros divirtam-se.

Um comentário:

  1. Ficou bom Rui,mas foi vc quem fez? agora vái ser concorrente do Tito e do Fábio.kuakuakua.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr