A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DESAFIO.


 É assim mesmo, é só nos encontrarmos para colocar os papos em dia e aparece um desafio. Só que alguns de nós pensando sempre em andar na frente já estão treinando, no Kart e Autorama. Vamos ver no que dá. Na minha frente vai ser difícil andar nas duas competições, nas MM de Autorama vou em parceria com o Fabio Poppi - João Lindau dando uma forcinha lá de cima- tocar o 99. Me parece que o Luiz e o Fernando depois de preparar um carro fora do regulamento estão tentando correr com um super carro, vamos ver! Vou pedir vistria tecnica em ambas categorias! 


Jr e seu neto André.


O Jr treinando duro, seu neto André ouvi dizer que já está tentando pilotar uma Kombi, é dificil tira-lo de dentro do carro, fica aos quatro anos fingindo pilotar. 

Já o Ferraz treina duríssímo semanas a fio, no Kart e no Autorama. O video e foto abaixo recebi de um site de fofocas e famosos bem como uma foto do Orlando treinando de Kart domingo passado em Aldeia da Serra, como a foto que recebi é da revista caras, me negaram a divulgação alegando que o Orlando é piloto oficial da conceituada revista.

   
Ferraz treina escondido e ainda ri de nós!




A PROVA RECEBIDA DE UM PAPARAZZI.


11 comentários:

  1. que sacanagem, o portuga anda treinando mesmo

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a HPME esta sem carro para as MM de Autorama. A SIMCA já esta em Buenos Aires desfilando para os hermanos. Os demais carros disponíveis são tão bravos que é covardia correr com eles. Assim sendo só nos resta assitir a corrida, e quem sabe se houver umas 12 horas ou 500 Km a gente se apresenta.

    ResponderExcluir
  3. Estou falando os caras andam me seguindo, como dá fofoqueiros não dá pra confiar em ninguem....aonde os caras vão arrumar essas coisa, bom vamos ver no que vái dar...abs

    ResponderExcluir
  4. tambem acho , falaram que eu estou treinando no Kartodromo da Aldeia da serra e colocam um video da Granja Viana ... hahaha

    ResponderExcluir
  5. Estou falando Duran! O Ferraz, Orlando e Jr treinam. O Fernando e Luiz venderam sua equipe por mais grana que a Brown e nós aqui sem saber nada, parece que recebi umas fotos extra oficiais do Orlando.

    ResponderExcluir
  6. esse dia eu estava de mecanico do meu sobrinho !!!
    e orientando como fazer curva de pé em baixo....

    ResponderExcluir
  7. Hipper calma que a mm ainda na otem data marcada.
    E tem pintado varios torpedos por ai be minteressantes, alguns até argentinos que rodaram por aqui.

    ResponderExcluir
  8. E o capacete na mão????
    Soube por fontes seguras que seu treino se estendeu por 5 horas.......

    ResponderExcluir
  9. Pô Rui vc e fogo...eu tambem fui para o kartodromo para correr a pé para manter a forma hahaha.

    ResponderExcluir
  10. É vcs dois não tem geito! Sei que até patrocinio já tem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. patrocinio?????????

    era bom, to atraz de patrocinador p começar a restaurar o D3 isso sim ..

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr