A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

DESAFIO




Da obra de quatro gênios que a todo custo tentam resgatar a memória de nosso automobilismo, vamos correr de Autorama com as belas “maluquices” deles. São eles o Tito, Caranguejo, Fabiano Guimarães e o Fabio Poppi. O Fabio já está preparando os carros com carrocerias feitas pelo Tito de nossos D3 que correram na TEP em 1982, a corrida será uma mini Mil Milhas, serão pilotados por duplas numa pista de quatro fendas. O Fabiano o Fabio e eu já confirmamos nossa participação, sendo que o Fabio me deu a honra de dividir a tocada do vermelho 8, o Fabiano ainda não tem parceiro, pois parece que o Duran e o Ferraz vão apenas assistir, quem sabe o Orlando? Parece também que o Marcelo Azzalin já esta se preparando. Estamos convidando todos nossos amigos que correram de D3 a participar, deixem recados nos blogs do Fabio do Tito e aqui.

Só mais um coisinha, os francos favoritos Fabio/Rui, não querendo decepcionar a todos estão preparando um belo troféu ao segundo e terceiro colocados.






Alguns dos foguetes já prontos.










 http://www.paperslotcar.blogspot.com/
 http://www.titotilp.blogspot.com/

21 comentários:

  1. Que pena gente, de autorama eu nunca brinquei, mas espéro que quem for andar com o 91 que seja um conhecedor da arte....valeu pessoal ficou muito bonito pelo menos assistirei, um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rui,

    Quando,onde e podemos também acompanhar o evento.

    ResponderExcluir
  3. É Ferraz, mas vc ia gostar e Joel vc está no espetáculo!

    ResponderExcluir
  4. Ferraz duran e compania, andar de autorama eh baba.
    Topam um pega na monza nesse final de semana?
    Pra quem entrava na ferradura de pinico atomico, corrida de autorama é facil.

    ResponderExcluir
  5. que que é isso. depois de ler este post, sei que devia dizer alguma coisa.
    mas... faltam palavras.

    não merecemos tanto, ha ha ha.

    abç

    Tito

    ResponderExcluir
  6. Oi Tito leia o post seguinte, vc se encaixa nos "malucos", obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Orlando Belmonte Jr.5 de janeiro de 2010 às 16:34

    olá pessoal , logo depois que parei de correr fui brincar de autorama , mas estava gastando mais que na D3, mas para essa corrida eu estou dentro com carro numero 13 ok
    , tambem faço uma proposta ....
    o kartodromo de interlagos esta liberado com carros deles , e tambem, temos kartodromo da aldeida da serra e granja Viana..
    poderiamos brincar todos ....
    abraço .

    a proposito ...os carros ficaram lindos .
    parabens , o meu ficou maravilhoso igualzinho .

    ResponderExcluir
  8. Caro Orlando, vc está tentando nos apavorar, vai ser quase impossivel andar na frente da dupla Fabio/Rui. No Kart tambem!!!!

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Orlando Belmonte Jr.5 de janeiro de 2010 às 19:35

    Rui , eu disse brincar , já não tenho mais tanto pique , só abilidade continua , falata resistencia rsrsrsrsrs
    os velihinhos andando de kart, vai ser engraçado rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Exatamente o que vc quiz dizer com "velhinhos" nomei-os!!!!!!!
    Tô fora, não da corrida.

    ResponderExcluir
  11. uiiii. ofendeu essa eu topo, no K A R T

    ResponderExcluir
  12. Pego esse Orlando, quando vc quer fazer essa disputa de kart,vamos lá já estou esperando hahahahah um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Orlando Belmonte Jr.6 de janeiro de 2010 às 14:15

    Ferraz, Duran , lembro que em todas as provas em 83 tinhamos um bom pega , o duram sempre quebrava e sempre terminavamos eu e o Ferraz no podium, incluseve eu e o Ferraz no mesmo podim recebemos o trofel de Piloto revelação do ano ..
    acho que no Kart vai ser um briga boa
    podemos marcar para segunda quinzena de janeiro .
    todos estão convidados para correr ou assistir
    seria até bacana esse encontro ..
    vou levar corda para puxar o pé de breke do Rui.
    brincadeira Rui .....
    abraço

    ResponderExcluir
  14. O Orlando alem de não escrever em seu blog ainda fica provocando!!!!
    No kart vc sai e uns 20s segundos atrás saio eu, se em 3 voltas eu não tiver te ultrapassando, pordoo seus comentários..........

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKK, Foi lançada a primeira categoria de Kart para a 3 idade, por favor não esqueçam de levar corega, para não perderem dentaduras. Esse povo quando estiver em asilos iram promover corrida de cadeira de rodas.

    ResponderExcluir
  16. Orlando Belmonte Jr.6 de janeiro de 2010 às 21:35

    oi meu amigo Rui, só corrigindo
    Trofeu.... , acabo escrevendo mais rapido que meu cerebro rsrsrsrsr...
    falando no Kart. acho o da aldeia da serra interessante e mais perto de todos , se alguem tiver alguma sugestão manda!!!!
    fabio vai estar nessa tbm , acredito que ele e o ferraz são os mais experientes de hoje , vou mesmo para rever meus amigos e conhecer meus novos amigos ....
    show
    abraço.
    Rui quanto aos 20 segundos nem precisa , vamos largar juntos , sei que vc é fera !!!!

    ResponderExcluir
  17. Não é todo o dia que se vê os Mosqueteiros em ação (alguém me disse que vocês são os Mosqueteiros
    porque são inseparáveis). Honrado pelas palavras Rui.
    Abç
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  18. Cuidado com o que se fala ....eu estou sempre na retaguarda.Orlando não vem falando que eu e o Fábio somos mais experientes, porquê, eu sou mais velho que vc? hahah, eu nunca esqueci de como se guia, nem sei como se anda de kart....kuakuakua...um abraço.

    ResponderExcluir
  19. CARANGUEIJO , gostei disso os
    Mosqueteiros.....

    FERRAZ , quando falo em mais experiencia e pelo fato de voce ainda estar na ativa, eu não sei que é pista desde 84 , cara 25 anos atraz
    é mole ?

    abraço

    ResponderExcluir
  20. Orlando a ùnica pista que frequento hoje, é de dança hahahah virei bailarino e qualquer dia vou levar vc e o Duran beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr