A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

AO GRANDE CAMPEÃO

 Recebi hoje do Junior Lara Campos um e-mail contendo fotos e o texto abaixo , não sabemos sua autoria mas gostamos e muito . Caso o autor das fotos e texto se identifique darei o crédito com muito gosto ou se quiser retiro a postagem de meu blog . 

Sempre fui um admirador da dupla Frank Willians e Patrick Head as fotos e texto abaixo me dizem que estava certo . Rui Amaral








       
Nas fotos abaixo vocês verão no box da Williams (foto1) e quando aparece uma foto do bico de um dos carros (foto2) um detalhe me chamou a atenção (foto3).    
Como havia uma menina da própria Willams servindo-nos de guia, perguntei a ela o motivo daquele adesivo e se era pelo fato de estarmos no GP do Brasil e para minha surpresa a resposta foi que desde 94 aquela imagem faz parte de todos os carros da equipe e estará em todos os próximos carros que a equipe desenvolver.
Então perguntei, por que não se comenta isso no Brasil e a resposta foi simples... por que isto não é uma propaganda, é uma marca da equipe. E por que naquela posição? Segundo ela, o respeito pelo campeão, dentro do time sempre foi tão grande que estando naquele local, "o campeão" chegará em primeiro sempre que um carro da equipe for vencedor.

Alguém sabia disto?

                                     

4 comentários:

  1. Ganhou um lugar previlegiado.Foi a forma carinhosa de Frank homenagear o seu piloto querido,logo após o acidente isto sim é homenagem sem estardalhaço.


    abs

    ResponderExcluir
  2. Rui e Joel,
    atitudes igual a esta a imprensa não publica, certo estava o Nelson Piquet ( Pai) com relação a
    imprensa que cobria automobilismo..

    ResponderExcluir
  3. É Junior , "grandes" interesses e pequenas atitudes . E tome besteiras faladas na TV e escritas nos jornais .

    ResponderExcluir
  4. Rui, eu já havia lido numa revista mas não lembrava mais.

    Recentemente me mandaramum e-mail falando disso e acabei juntando algumas fotos dos bicos dos Williams. Estão postadas aqui: http://moleskineletronico.blogspot.com/search/label/Senna

    Um abraço,
    Flávio.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr