A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Uma pequena mudança

Desde que tentei mudar a aparência do blog uns quatro meses atrás e quase me perdi , queria fazer uma alteração no visual , aumentar o tamanho da página talvez colocar as fotos em tamanhos maiores . Espero que com esse modelo a leitura fique mais fácil e depois de tentar talvez consiga com que as fotos fiquem em bom tamanho . Qualquer reclamação por favor deixem comentários , talvez em alguns monitores o nível do zoom tenha que ser abaixado . Espero que todos gostem.
E prometo ao amigo Luan que desta vez não vou perturba-lo .
Mudando de assunto , ontem minha amiga Elisa do blog do ANTYQUA me deu a oportunidade de escrever em seu blog . E surpresa maior , ao ver a atualização dos blogs dos amigos notei no PLANETA FUSCA do super Fred uma foto de um Fusca , parecida com a que havia enviado a ele , quando entrei em seu blog havia um link direto para a postagem que havia feito dos VW nas corridas Brasileiras , grande honra a um simples contador de histórias .
A Elisa e Fred meu carinho e agradecimento .

ABRAÇOS

Rui

5 comentários:

  1. Oi Ruy,


    Eu acho que ficou muito bom o novo lay out do blog. Esta dando muito mais visibilidade para as matérias. Pretendo seguir o seu caminho

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fernando , como uso uma tela grande penso que numa menor talvez não fique do mesmo modo . Acho que suas fotos vão ficar ótimas num lay out parecido .
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Fernando , como uso uma tela grande penso que numa menor talvez não fique do mesmo modo . Acho que suas fotos vão ficar ótimas num lay out parecido .
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Rui, ficou bom.

    Tem um recurso para a postagem que alé de aumentar as fotos mantém a nitidez das mesmas, está nas configurações.


    abs.

    ResponderExcluir
  5. Rui, reitero as minhas BOAS VINDAS!
    Obrigada por colaborar com o Antyqua, desta maneira você está coroando o blog com suas belas descobertas e relatos.
    Grande e forte abraço,
    Elisa

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr