A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 10 de novembro de 2009

500 KM de Porto Alegre 1962 -PROLOGO II

Enquanto a Graziela e eu pesquisamos todos detalhes da corrida assisto sempre que posso o vídeo , e não poderia deixar de compartilhar com vocês alguns instantâneos que vou retirando , como pouco sei mexer em computadores talvez não fiquem com uma super qualidade , mas como eu , tenho certeza que vocês vão sentir a mesma emoção ao ver um pedaço importante da história de nosso automobilismo .
Depois vou identificar cada nome , mas na foto acima quantas vitórias ? Quanto esses homens nos fizeram vibrar ? Vitórias em MIL MILHAS , 500 KM de Porto Alegre , 500 KM de Interlagos , mil vitórias !





No vídeo essa rodada aparece com todo seu esplendor , vocês vão ver , vinha forte e rápido e rodou a partir do ponto de tangencia da curva .




Quem faz o trabalho dos fiscais de pista são homens da Força Publica que ajudam o carro que aparentemente apagou .Simplesmente sensacional !!!!!










Pode parecer que estou protelando , mas vamos estudar a fundo a corrida , e acredito que do vídeo vamos tirar mais de 300 instantâneos , mostrar a vocês cada detalhe da corrida , cada nome , cada carro .
Deixo meu abraço carinhoso a D. Jô , Nelson e Graziela .

2 comentários:

  1. Espero ansiosa o Post!!
    deve ficar show como sempre!
    Onde vc arruma essas relíquias???
    amo!

    ResponderExcluir
  2. Leandra,
    feliz em saber que gostas e és nossa leitora assídua!!
    Sou sobrinha neta do saudoso piloto gaúcho de carreteras, Orlando Menegaz.
    Nosso amigo,Rui, convidou-me para escrever sobre as corridas.
    Os poucos filmes que meus pais tem em fita VHS, estamos passando para DVD e resgatando as histórias.
    A demora se faz necessária pois desejamos contar com o máximo de fatos que conseguirmos.
    Parabéns pela pessoa que és além de estar a frente de um respeitado centro automotivo!

    Abraço,
    Graziela

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr