A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 20 de outubro de 2009

AUTOCLÁSSICA 2009

Maserati 4 CLT ano 1949 de Juan Manuel Fangio



AUTOCLÁSICA

Autoclásica 2009 - A cobertura

Participar do grandioso evento Autoclásica que se realiza anualmente no Hipódromo de San Isidro província de Buenos Aires é sempre uma grande emoção. Todos os anos eu embarco com a sensação de que além de me surpreender com as maravilhas que lá estarão expostas algo novo irá acontecer. Felizmente minha intuição não me engana.
Comparar às edições anteriores é inevitável, reconhecer os automóveis expostos, sentir a ausência de tantos outros e apreciar as novidades.
Os organizadores, clubes e colecionadores já se habituaram à nossa presença desde 2006, nos recebem com muita deferência e a cada ano nosso círculo de amizades se amplia, esta satisfação coroa a nossa estada em terras argentinas.
A cobertura deste evento será publicada em partes devido ao grande número de imagens e relatos que valem a pena ser conferidos, desta maneira também nossos leitores se manterão entretidos por alguns dias! Elisa Asinelli do Nascimento


Não dá para perder , minha amiga Elisa dá um show de cobertura da AUTOCLÁSSICA 2009 , realizada em Buenos Aires , em seu site fotos de arrepiar como a que vemos acima .

http://www.antyqua.com.br/especial17.php

Alem deste link para Autuclássica 2009 na barra lateral podemos encontrar link para o blog escrito pela Elisa e o banner para página inicial do site da ANTYQUA .
Parabens e benvinda Elisa .

3 comentários:

  1. Quem não se sentiria honrado com este comentário? Ainda mais do Rui que possui credenciais para tal.
    Definitivamente em 2010 te levaremos de arrasto para este evento!
    Forte abraço amigo!

    ResponderExcluir
  2. Arrasa mesmo!
    aprovadíssima!!
    Valeu Rui me ajuda nos fatos históricos das pilotas!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc merece Elisa tudo está belíssimo .
    Ajudo Lendra ..
    Vcs são impossíveis !!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr