A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ALGUMAS FOTOS

Campeonato Brasileiro de Kart , Chapecó/SC , Ayrton no cartaz
Ayrton Senna F.Ford , em seu ambiente natural .

Ayrton Senna F. Ford
Hot Cars os Passat já dominavam o Junior 1º VW está em 7º .

Paulo Prata , Maverick D 3

Agradeço as fotos aos amigos Orlando Belmonte e Junior Lara Campos .

2 comentários:

  1. Boa foto, essa corrida é no Rio, meu carro ainda andava na frente dos passat, usava 1 motor por dia, me lembro foi uma das ultimas provas que participei com esse carro, na 1 bateria liderava e quebrou a correa da ventoinha, foi ate quebrar meu motor, na 2 bateria com motor novo, laquei em ultimo, queimei a largada e na 1 volta ja passei liderando, foi um espetaculo, esses passats eram o Jorginho de Freitas e Toninho da Mata, um mineiro nào me lembro o nome ,Yoschikuma, Franco, e eu, essa curva, é a que antecede a entrada da reta, estava muito calor e quebrei na 4 volta.
    Esse epoca ja estava desmotivado, meus motores não eram confiaveis, mas andavam muito, só assim acompanhava os passat, e a Smirnoff não queria trocar de carro, o retorno publicitário era enorme para eles. Nesta corrida levei para o Rio 5 motores, usei todos.
    Valeu a viagem que fiz nesta foto
    abraços
    Junior Lara

    ResponderExcluir
  2. Jr , está parecendo Interlagos . saida do "Pinheirinho" indo para o "Bico de pato".

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr