A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

HISTÓRIAS E PRAZERES QUE VIVI .....




1-Esse carro foi construído nos anos 1980
2-carroceria VW sedam
3-suspensão dianteira com regulador de altura
4-suspensão traseira com barras de torção, idependente
(braços da variantII) com regulagem de cambagem
5-amortecedores Koni com regulagem e molas no traseiro
6-barra estabilizadora traseira com 6 posições de regulgem ao lado do piloto
7-4 regulagem da pressão do freio traseiro ao lado do piloto
8-cambio 5 marchas a frente
9-rodas alumínio de 10 polegadas
10-pneus maggion nacional
11-motor VW 1.600 cc.
12-potencia 152 HP 8.400 rpm
13-taxa de compressão 14.6
14-combustível Álcool
15-cabeçotes usinados em banco de fluxo,
válvulas 41 mm. admição e 32 mm escapamento.
16-comando de valvulas Engle 160, USA, 360 graus de duração
17-lubrificação cárter seco
18-carburadores Weber 48 mm, Itália
19-distribuidor Mallory , USA, 2 platinados
20-velas de ignição de platina
21-escapamento cruzado ou 4 em 1
22-pistões forjados
23-peso do carro 690kilos
24-velocidade por radar no final da reta de interlagos 209 km/h a 8.300 rpm
OBS-em 11/08/80 este carro na 5 etapa do campeonato brasileiro de turismo especial Divisão 3, bateu o recorde do autódromo de interlagos em corrida na 2 volta da 1 bateria, virando em
3m 24s 69centésimos, tendo como recorde anterior Ingo Hoffman
que marcou 3m 25s 50 centésimos em 1974,
utilizando pneus importados

Meu amigo Jr Lara , montou um blog para contar suas histórias , esta é sua primeira postagen . Boa Portuga !!!!!!!!!


http://historiasquevivi-jrlara.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Nossa...
    Carro Fantástico e histórias ótimas... o Blog já está adicionado aos meus links...

    A propósito, hoje é dia de Divisão 3 mesmo heim... no Saloma, no meu, no seu blog....

    Abraços
    Carlos Eduardo Szépkúthy

    ResponderExcluir
  2. Eiita, adorei ver o carro 5 do Lara Campos, lembrei de um fato, não sei se foi em corrida ou em classificação, quando o capo do carro 5 abriu (rsrsr)penso que foi na tomada da curva 3 e o lara foi de capo aberto ate a reta oposta. É isso ou eu estou ficando velho mesmo?
    Abraços
    Duran

    ResponderExcluir
  3. Duran,
    realmente vc tem razão, meu capo abriu rsrsrs, boa nem lembrava desta....., acho que estamos ficando velhos mesmo.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse fusca, como o lara tb.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr