A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 22 de agosto de 2009

Agradecendo a Luan Felipe

Quero fazer aqui um agradecimento a Luan Felipe , não o conheço pessoalmente , por e-mail ele conseguiu devolver este blog a sua configuração original . Como entendo muito pouco de computadores havia mudado a maneira de editar e não conseguia mais voltar ao original , tinha perdido todos marcadores e links para os blogs que acompanho , estava completamente perdido . Ele resolveu em cinco minutos .
Obrigado Luan , de coração .

Segue o link para seu blog :
http://www.sempreceito.com/

3 comentários:

  1. Parabéns Rui, até que enfim vc conseguiu. Eu já estava preocupado de vc perder tudo, seria uma grande perda. Um acervo desses não podia ser perdido.

    ResponderExcluir
  2. Rui, não sei se foi meu comentário. Mas se não foi, parabéns pela recuperação desse seu acervo. Seria uma pena perder tudo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem precisava tanto! Rsrs... Que nada, eu gosto de ajudar. Muito obrigado pela indicação de meu blog. Cuidado no que vai mexer. Haha.

    Sucesso!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr