A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 17 de julho de 2009

O Puma de José Martins Junior

José Martins Jr e seu Puma .
Saudades , um Opala em 1º logo a seguir o Puma , curva da "Ferradura" o Interlagos original.

Estou devendo uma visita ao José Martins , dividi com ele alguns grids no ano de 1971 , ambos éramos "Novatos" . Ele alguns anos mais velho , havia comprado o Puma 48 ex M.M carro feito com muito carinho e que se não me engano era pilotado por Fredy Jorge e Angi Munhós . A primeira vez que corremos juntos foi no "Torneio União e Disciplina " no mes de Junho de 1971.
Seu carro um "foguete" , nesta corrida seus principais adversários eram os VW D3 da Kinko , um pilotado pelo super simpático Japonês Hiroshi Yoshimoto , como ele bem mais velho , e o outro por Paulo Condracti . O José Maldonado que venceu este ano o "Ranking Autoesporte" , Alfredo Guaraná Menezes e eu pilotando um carro alugado da equipe de Pedro Victor Delamare . Não sei se foi a primeira corrida vencida por ele , depois ele venceu várias corridas com seu Puma . No "Festival de motores" com duas corridas ele venceu a primeira e o José Maldonado a segunda , quebrei em ambas . Espero logo encontrar o Martins para bater um longo papo e relembrar as histórias de meu amigo piloto/dentista .

Torneio União e Disciplina Junho de 1971
1º José Martins Jr Puma nº 48
2º Hiroshi Yoshimoto VW D 3
3º Paulo Condractki VW D 3
4º José Maldonado VW D 3
5º Alfredo Guaraná Meneses VW D 3
6º Rui Amaral VW D 3


Fotos arquivo José Martins Jr .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr