A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Prova absoluta da incompetencia choronica



Preciso falar alguma coisa?Deve ter chegado em casa e chorado pra mulher que ninguem deixou o MULA passar, alguem avisa essa anta que corrida é assim mesmo.Queria saber quem foi besta que colocou essa demencia choronica na Brauwn GP?Pelo amor de deus Peh de Chinello tova vergonha na cara e semancol 200 mm e some da F-1.Vai pra estoque!!!!!!!!!Ou melhor vai toma bem no meio da estoque.Se o Villeneuve pimpolho era uma chincane ambulante, você é uma caixa de brita intinerante.
Postado por PAPERSLOTCAR às 06:03


Meu amigo Fabio comentou desta forma a atitude do Rubens Barrichello de acenar para um concorrente que estava disputando uma posição com ele . Quem ele queria enganar , não os comissários , que jamais dariam uma bandeira azul numa disputa de posição , será que foi para a midia ? De qualquer forma não foi uma atitude elegante.

Vai Fabinho , assino embaixo no seu comentário .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr