A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

TIGRÃO



Aguia e Paulo Costa o Pardal seu co-piloto , atraz "Pelezão "











Os irmãos Fagundes e Aguia em Curitiba









Eu na oficina de Carlos Mauro com sua equipe .







Recebi outro dia um e-mail do Aguia me perguntando dos irmãos Fagundes , Tigrão , Babalu e Carlos Mauro , dizendo que no começo de sua carreira - e que carreira!!! - havia contado com a ajuda do Tigrão da Torke e por coincidência eu havia começado a minha com a ajuda do Carlos Mauro , irmão do Tigrão . A Torke oficina de preparação antes do Tigrão havia pertencido ao Luizinho Perereira Bueno e seu cunhado Claudio Daniel Rodrigues . O Luizinho para mim um dos maiores pilotos que já vi e o Claudio " inventor do Kart no Brasil". Na foto do Aguia e do Pardal aparece atraz deles de macacão branco o "Pelezão" que conheci na Torke , lá entre outras coisas ele polia os girabrequins com uma tira de couro até eles ficarem tinindo , acho este um dos motivos deles fazerem aqueles motores , verdadeiros foguetes .Espero logo ter uma historia do Aguia para colocar neste blog ,enquanto isto podemos ver a sua incrível carreira contada em www.faspnet.com.br/noticia_exibe.php?noticia_id=3433 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr